Tuesday, January 09, 2007

De Volta!!!

Olá a todos,
Antes de mais, quero pedir desculpa pela ausência mas comecei este ano com a faculdade e não tenho tido muito tempo para me dedicar ao blog. No entanto, estou de volta disposta a escrever novos posts, espero que com algum interesse...
Porém, a principal razão que me leva a escrever este post é para vos agradecer pelo apoio... A verdade é que já está tudo bem e neste momento posso dizer que estou muito feliz ao lado da pessoa sobre a qual falava o poema (isto se calhar não interessa muito, mas digamos que é só para fazer um ponto da situação). A verdade é que desde que escrevi o último post nunca mais tive a coragem de entrar no blog (só vi os comentários hoje) mas agora considero que aquela foi uma ruptura necessária e que agora tudo está a correr bem...
Desculpem esta maçada mas queria mesmo agradecer pelas manifestações de apoio...
Beijinhos
Rita

1 comment:

bonifaceo said...

Venham esses posts novos então :).
Beijo.