Saturday, September 23, 2006

Para ti...

18/02/2005 - 20/09/2006

Para ti...
Tu, que prometeste nunca me fazer chorar
Que afirmaste que irias gostar de mim para sempre
Tu, que afirmaste nunca deixar de me amar
E abriste agora uma câmara escura para que eu lá entre
Para ti...
Tu, que prometeste nunca me magoar
Que juraste a pés juntos proteger-me até ao fim
Tu, que eras o meu porto de abrigo ao luar
E tens agora a tua porta encerrada para mim
Para ti...
Tu, em quem depositei toda a minha confiança
A que me entreguei totalmente sem perder a esperança
Tu, com quem queria ficar até ao fim
Vens agora compor a minha lápide
Voltando as costas e enterrando
Todo o amor que sentias por mim!

6 comments:

Ana P. said...

Minha querida

Quando amamos protemeno-nos para sempre, mas nem nos mesmo mandamos nessa promessa, pois em nós há algo mais forte que nos indica outros caminhos, sem mesmo termos tempo de nos perguntar se é por lá que queremos seguir.
Não culpes ninguém por já não te amar, são caminhos que se cruzam no teu, sem mesmo a outra pessoa pedir que aconteçam. O nosso coração e todo o sentimento que de lá emana é um mistério. Também eu já me prometi, também a mim já se prometeram, mas o que de bom ficou é uma lembrança que tenuamente se vai desvanecendo... ate chegar outro amor.
Acredita sempre no amor, ele vem e vai e só temos que saber lidar com a situação....

beijos grandes

jomaolme said...

Nada é eterno!!
A vida tem que andar para a frente! É preciso recomeçar, ganhar forças e continuar...

Beijokas

Ana P. said...

então????
Tens k te amar a ti, te completar e só ai poderas reclamar outra metade...

Beijos

jomaolme said...

Olá Ritinha!!
Tenho reparado na tua ausência! Espero que estejas bem e que voltes depressa!!

Beijokas

jomaolme said...

OlÁ Ritinha.
Espero que estejas bem. Estamos a entrar numa época especial do ano e com certeza te estás a preparar da melhor forma para ele!!

Quero desejar-te um Feliz Natal e um óptimo e grande 2007!!

Beijokas

bonifaceo said...

Olá! Espero que ultrapasses isso da melhor maneira, coragem.
Um beijo.